quinta-feira, 5 de julho de 2012

CULMINÂNCIA DO PROJETO DE REAPROVEITAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS E RECICLAGEM


DESENVOLVIMENTO DA FESTA DA RECICLAGEM 
Professora Jucimára Junqueira

A turma deverá ser dividida em 05 equipes conforme abaixo:
Equipe 01 = Divulgação e Convite: Responsável por divulgar a festa através da criação de cartazes (melhor se for reaproveitado), anunciar em toda a Unidade Escolar e na comunidade. Elaborar um convite para a festa, de preferência com o papel produzido na oficina de papel reciclado.
Equipe 02 = Ornamentação: Responsável por criar um tema para a festa e produzir os enfeites para a mesma com material reaproveitável como base.
Equipe 03 = Degustação: Essa equipe deve ser a maior, pois será responsável por produzir alguns pratos com a alimentação alternativa (aprendidos nas oficinas de culinária) que será oferecida aos convidados presentes. Arrumar uma mesa com os pratos e seus respectivos nomes e servir. Ex.: Geleia de casca de abacaxi.
Equipe 04 = Animação: Responsável por animar a festa. Eleger um mestre de cerimônia para organizar as participações no evento com a apresentação de músicas, poemas, curiosidades, slides, etc. O que foi produzido e selecionado pelos alunos durante o projeto.
Equipe 05 = Lembrança: Responsável por produzir uma lembrancinha com material reaproveitado que será oferecido aos convidados da festa.
Obs.: No dia da festa toda a turma deverá contribuir para arrumação e limpeza do espaço e recepção dos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua contribuição!!